MTA Downloads

Leia abaixo os termos de uso e cópia do programa.
Só faça o download e o use se concordar com os termos.
Você encontrará todas as versões do Sceo para download no final desta página.


 

Termos de USO/COPIA

 

O Projeto MTA Sceo iniciou-se na empresa Hospedaria Internet pelo programador Lucas Priori para suprir a necessidade da empresa de personalização no serviço de e-mails. Parte do projeto foi programado dentro da empresa que também detém os direitos autorais
do MTA Sceo além de Lucas Priori.

A distribuição do presente software é gratuita, sem a incidência de qualquer ônus para seus usuários.

POLÍTICA DE DIREITOS AUTORAIS

Termos de uso, cópia e distribuição

Antes de realizar o download e instalação do presente software, leia atentamente esta política de direitos autorais e termos de uso. O download do mesmo importa na aceitação,
ainda que tácita, das condições abaixo descritas.


1) A Hospedaria Internet, e o programador Lucas Priori, são titulares exclusivos dos direitos autorais sobre o presente software, nos termos da Lei nº 9.610/1998.


2) Esta versão do MTA Sceo não disponibiliza seu código-fonte, ficando obrigado a qualquer um não modificar, descompilar ou utilizar qualquer outro meio para descobrir o código-fonte do programa.


3) Este programa só pode ser redistribuido se uma cópia exata deste contrato estiver embutida no pacote mantendo os direitos autorais do projeto e a conscientização deste contrato a quem o recebe e se todos os termos deste acordo estiverem sendo respeitados. O conteúdo de todos os  arquivos disponibilizados pela versão oficial devem estar contidos no pacote.


4) Uma vez que o programa é licenciado sem ônus, não há qualquer garantia para o programa. Você deve estar ciente de que o programa não é livre de defeitos e seus autores e/ou distribuidores não dão e não podem dar qualquer tipo de garantias, em nenhum caso os autores deste programa e suas ferramentas serão responsáveis por qualquer dano
causado diretamente ou indiretamente devido a algum erro de projeto ou programação, uso indevido ou qualquer erro de configuração de seu sistema ou sistema conectado a ele. Ao instalar e usar este programa, você assume totalmente os riscos e se ele se mostrar defeituoso, você assume os custos de todas as manutenções, reparos e correções.

Em nenhuma ocasião, os detentores dos direitos autorais do programa e suas ferramentas serão responsabilizados por você por danos, incluindo qualquer dano em geral, especial, acidental ou conseqüente, resultantes do uso, incapacidade de uso do programa,incluindo a perda de dados ou dados tornados incorretos, ou perdas sofridas por você ou por outras partes, ou falhas do programa ao operar com qualquer outro programa, mesmo que tal detentor ou parte tenham sido avisados da possibilidade de tais danos.


FIM dos Termos

 

 


 

Versões

» MTA Sceo 0.31
     ·  Linux (32 bits) - sceo_0.31_Linux32.tar.bz2
     ·  Linux (64 bits) - sceo_0.31_Linux64.tar.bz2
     ·  FreeBSD (32 bits) - sceo_0.31_FreeBSD32.tar.bz2
     ·  FreeBSD (64 bits) - sceo_0.31_FreeBSD64.tar.bz2


» MTA Sceo 0.30
     ·  Linux - sceo_0.30.tar.bz2
     ·  FreeBSD - sceo_0.30b_FreeBSD.tar.bz2



» MTA Sceo 0.29
     ·  Linux - sceo_0.29b.tar.bz2
     ·  FreeBSD - sceo_0.29b_FreeBSD.tar.bz2

» MTA Sceo 0.28
     ·  Linux - sceo_0.28b.tar.bz2



»  Listar o conteúdo de todas as versões






· MTA Sceo - Brasil - Hospedaria Internet ·